Orgonites – As Guardiãs silenciosas

A energia Orgone

A energia Orgone é um conceito Bioenergético proveniente da Psicanálise, desenvolvido pelo médico Wilhelm Reich. Em meio aos seus estudos, Reich afirmou ter descoberto uma Energia Vital que está imersa no nosso mundo e rege tudo que existe. Chamada de Chi na medicina chinesa e Prana no Hinduísmo, a Energia Orgone (que foi o nome escolhido por Reich) é a energia da vitalidade e da vida em si. É o que mantém o universo e todos os seus organismos em equilíbrio.

Toda estrutura existente tem a tendência natural de se manter em harmonia. Se a escassez de algo se faz presente, logo ali o balanceamento já se rompeu. Toda carência representa uma falta e, se há uma falta, o equilíbrio já não existe mais. Wilhelm afirmava que a Energia Orgone, em estado harmonioso, fluia constantemente com o propósito de suprir essas necessidades. Uma “reparação” constante seria realizada, fornecendo aos seres algo importante para a sua existência. Essa “Sabedoria Organísmica” faria com que o ser buscasse sempre o próprio bem estar e, de acordo com o médico, era justamente esse o motivo de tantas enfermidades presentes no corpo Humano, pois essa “autorregulação” estava sempre sendo ignorada.

Se privados da satisfação, os organismos estariam indo contra as suas próprias condições naturais de funcionamento. Sendo assim, o estresse, os sentimentos, as vontades reprimidas e a constante absorção de desagrados, acabaria levando os mesmos a procurarem outras formas de recuperação. Todos eles agem sempre de acordo com as demandas ambientais, então as patologias seriam nada além do que uma tentativa frustrada de restabelecer seu equilíbrio energético e funcional.

Acumuladores de Orgone

Wilhelm concluiu que a Energia era atraída por organismos vivos e todos os materiais orgânicos que os compunham. Resinas, Algodão, Lã, Couro, Seda, Água e etc. Em contrapartida, em contato com metais, a Energia era descarregada no mesmo instante.

Em 1940, Reich produziu o primeiro instrumento para tentar acumular a Energia Orgone. Basicamente, se tratava de uma caixa com 6 lados, feita para acomodar uma pessoa adulta em posição sentada. As paredes da caixa eram preenchidas com camadas de materiais orgânicos (para atrair energia) e materiais metálicos (para irradiar energia para dentro da caixa). O Acumulador Orgone servia realmente para acumular a Energia Orgone, assim as pessoas dentro do dispositivo poderiam absorvê-la com mais facilidade.

As Orgonites

As Orgonites são Transmutadores de Energia. Elas fazem com que toda a Energia estagnada flua novamente, filtrando a negatividade dos ambientes e dos seres presentes. Essa peça só foi criada anos depois da morte de Reich.

São compostas, normalmente, de 3 elementos básicos: Orgânicos, Cristais e Metais. Os materiais Orgânicos são responsáveis por atrair a energia negativa e desequilibrada para dentro da Orgonite. Já os Cristais são os responsáveis pela transmutação dessa energia, enquanto os Metais a colocam para fora, já filtrada, emanando positividade.

A base para a confecção dessas peças é o trio de materiais citados acima. Porém, é possível produzir Orgonites personalizadas com combinações específicas de outras pedras e cristais.

Tipos de Orgonites e como usá-las

Pirâmide: As Orgonites Pirâmide são geralmente usadas em lugares maiores. Elas atuam como Ponto de Força Energético em grandes cômodos, casas, apartamentos e comércios.

Cone: As Orgonites Cone também são indicadas para ambientes grandes. Elas funcionam como antenas, captando as energias nocivas e transmutando-as.

Estrela: As Orgonites Estrela são peças versáteis. Podem ser usadas para limpeza de ambientes, limpeza de outros cristais, energização de água e alimentos e etc.

Redonda: As Orgonites Redondas são indicadas para pequenos ambientes como camas, mesas de trabalho, banheiros, portas de entrada, carros e etc. Atuam como Ponto de Força Energético e também podem ser usadas para proteção pessoal se carregadas em bolsas e mochilas.


Pingentes: As Orgonites Pingente, para serem efetivas, tem de estar junto ao corpo na maior parte do tempo. Além de todos os benefícios fornecidos pelo tipo de cristal presente em cada peça, os pingentes de Orgonite fortalecem o Campo Áurico e potencializam as capacidades e objetivos do amuleto.

Benefícios

Harmoniza a energia das pessoas e lugares próximos a ele (transformando o orgone – energia vital – negativo em positivo)

Neutraliza os efeitos negativos produzidos pelas radiações eletromagnéticas de celulares, roteadores de Wi-fi, micro-ondas, televisão e outros eletrodomésticos.

Ajuda na harmonização pessoal: Física, Mental e Espiritual

Protege de mau olhado, inveja e negatividade

Cura insônia

Purifica e ajuda na vitalização da água e dos alimentos

Protege e pacifica os animais domésticos

Harmonizando o ambiente, ele influencia diretamente na qualidade do sono, afastando a insônia, os sonos agitados, os pesadelos.

Diminui os efeitos da TPM

Ajuda as plantas a crescerem mais rápido e de maneira mais saudável

Ajuda a despertar capacidades e habilidades natas que estão adormecidas.

Intensifica e melhora a capacidade de meditação

Inspira um comportamento mais leve, agradável, simpático e feliz nos moradores daquele ambiente.

Conheça nossos produtos

Agora você sabe que, por mais que seja muitas vezes desesperador, os sintomas de uma energia baixa ou desequilibrada tem solução. O nosso novo produto é prova disso! Esse amuleto raro além de ser uma orgonite bela é também muito poderoso. O Olho Dourado cria um campo de atração ao seu redor, trazendo energias positivas e de prosperidade. Traz também um equilíbrio emocional que ajuda a superar limitações e nos deixa mais propensos a alcançarmos nossos objetivos. Clique no link abaixo e confira!

3 comments

  1. Eliana Rodrigues
    7

    Sabia explicação sobre os Orgonites e seus benefícios…. Blindagem física e espiritual. 👏🏼

  2. Laura Pinto
    0

    Adoro orgonite, tenho várias.

  3. Paula Amorim
    0

    guardiãs de espírito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reprodução não autorizada.